A  secretaria de Cultura de Monte Horebe, através da secretária, Aluza Dias, está dando um salto importante na cultura local. A cidade é vista como um celeiro cultural em potencial e, logo que assumiu o governo o prefeito Marcos Eron (PMDB), começou a investir em projetos para alavancar o setor.

Os projetos incrementados pela secretaria de Cultura de Monte Horebe chamou atenção de órgãos do governo do estado, a exemplo da secretaria estadual de Cultura que já fez várias visitas a cidade e constatou a viabilidade de investimento na cultura local.

Mas a Prefeitura de de Monte Horebe não para de trabalhar e inovar. No sábado (29), será inaugurado o Bazar Cultural que tem como objetivo arrecadar fundos para a compra de roupas, padronizadas, para a quadrilha Vozes do Sertão que teve destaque em suas apresentações nas festas juninas deste ano, elevando culturalmente o nome da cidade de Monte Horebe.

Durante a inauguração terão apresentações  musicais com várias atrações (foto abaixo), em seguida haverá um bingo beneficente em prol da quadrilha Vozes do Sertão. A  secretária, Aluza Dias, está bastante satisfeita com o resultado deste projeto e, destaca o incentivo dado pela Prefeitura em prol do crescimento da Cultura no município.

Alex Gonçalves 
Tribuna10, 26, 07, 17, às 09h10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu