Em reunião nesse neste sábado (29) em Serra Grande, os vereadores da base de oposição, Leomarques (PSB), Professor Tico (PSB), Novo (PCdoB), além do suplente  Antonio de Olídia fecharam apoio, para deputado estadual, com o jovem médico, Taciano Diniz.

Durante o encontro Dr. Taciano apresentou seus projetos futuros para Serra Grande e região e, deixou os vereadores bastante satisfeitos. Os parlamentares disseram, ao Tribuna10, que a intenção de votar em, Dr. Taciano, é para que o Vale do Piancó volte a ter um representante na Assembleia Legistativa, o Vale  está sem um parlamentar na ALPB há pelo menos 20 anos.

Para deputado federal os vereadores anunciaram apoio a Gervásio Maia (PSB), conforme matéria, publicada anteriormente,  no Tribuna.


Também neste sábado, a ex-candidata a prefeita, Eliana Nunes, anunciou apoio a Gervásio Maia, para deputado federal e Jeová Campos (PSB) para deputado estadual. Tanto Gervásio como Jeová também estiveram em Serra Grande nesse final der semana, onde participaram de reunião política visando às eleições de 2018.
Dr. Taciano Diniz, pré-candidato a deputado estadual durante encontro com os vereadores de oposição de Serra Grande
Por Alex Gonçalves 
Editoria de política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu