Trabalhadores, confirmou na tarde desta terça-feira, 18, que a presidente nacional do partido, a senadora Gleisi Hoffman estará em João Pessoa na próxima sexta-feira, dia 21, para um ato público em defesa da realização de eleições diretas no Brasil.

O evento, marcado para as 14 horas, no Ponto de Cem Reis, no Centro da capital paraibana, contará com as presenças de políticos, centrais sindicais e vários artistas, que reivindicam a saída do presidente Michel Temer do governo.

Em entrevista a Rádio Tabajara, Soares falou sobre a política nacional e a futura candidatura do ex-presidente Lula. Ele destacou a vinda do petista a Paraíba, no próximo mês. “O presidente viajará o Nordeste todo de ônibus, ele está conversando com os aliados de todos esses estados e vai visitar os estados”, disse.

Ele falou sobre o atual momento político e destacou a aprovação da reforma trabalhista como um grande retrocesso para o Brasil e a perda dos direitos dos brasileiros. “Não haverá mais empregos, o que acontece é a precarização dos empregos, a partir de agora haverá subempregos, em vez de empregos formais”, pontuou.

Tribuna10
Com Polêmica PB 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu