O veículo do enfermeiro Dionísio Pereira de Oliveira Neto, 42 anos, que atualmente coordena o Samu da cidade de Igaracy, na região do Vale do Piancó, foi alvo de um atentado à bala, na madruga deste domingo (30).

De acordo com informações da própria vítima, o veículo se encontrava estacionado nas proximidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, onde o enfermeiro encontrava-se de plantão, quando disparos foram efetuados.

Assustado com os disparos, o funcionário ficou quieto dentro do prédio, onde funciona a unidade de saúde. No entanto, ele só descobriu que os disparos haviam sido feitos contra seu próprio veículo, na manhã do domingo, quando saiu e foi avisado por um colega das perfurações no seu veículo.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia de polícia civil de Piancó, que irá investigar o caso.

Tribuna 
Fonte: Vale do Piancó Notícias

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu