O ex-presidente, Lula, prestou entrevista na tarde desta quarta-feira (5) a rádio Arapuã de João na qual falou sobre vários assuntos, entre eles sobre sua vontade  de disputar a eleição em 2018. Lula disse que está se preparando, fisicamente e mentalmente, para disputar o cargo outra vez. O ex-presidente caminha 7 km  e pratica duas horas de academia por dia.

Lula lembrou de suas passagens em Cajazeiras e Sousa em 1980. Acostumado a lembrar de fatos que presenciou durante toda sua vida política ele disse que em 1980, quando fazia um comício em Sousa, viu uma mulher pedindo esmola para sepultar o filho e viu também uma mulher morrer de fome em Cajazeiras.

Ele ainda fez referência ao, Dr. Pedro Albuquerque, cirurgião plástico, natural de São João do Rio do Peixe e que trabalha em São Paulo. “ O Pedro Albuquerque é  um cirurgião plástico que é de Cajazeiras e mora aqui em São Paulo, é um dos cirurgiões mais  famosos do Brasil, quando você  ver [ se referiu a ao radialista Nilvan Ferreira] esse povo bonito pode ter certeza que passou  pela clínica do Pedro, disse Lula. 

Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu