Carente há tempo de um representante legítimo, a microrregião do Vale do Piancó terá nas eleições de 2018 a chance de escolher um representante na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O ex-prefeito de Conceição, Alexandre Braga (PSB), é o nome em evidência para disputar uma vaga de deputado estadual no ano que vem.

A pré-candidatura de Alexandre Braga vem ganhando força popular não só no Vale do Piancó, como também na microrregião do Alto Piranhas e todo Alto Sertão do estado, haja vista a dobradinha política que fará com o pré-candidato a deputado federal, Gervásio Maia.

Além de cidades do Vale do Piancó, Alexandre Braga está costurando apoios  importantes em municípios do Alto Piranhas, a exemplo de Bonito de Santa Fé, Monte Horebe e São José de Piranhas.

Membro de uma família tradicional da política paraibana [família Braga], Alexandre tem acesso livre em todas as cidades do Sertão e, consegue a confiança de eleitores que nutrem o respeito e, a confiança no trabalho do ex-governador, Wilson Braga, que deixou obras em todas as cidades do estado. Como ex-prefeito de Conceição, Alexandre  deixou a marca de um trabalho elogiável pela população.

Nesta terça-feira (18), Alexandre recebe, em Conceição, lideranças políticas de várias cidades da região com o objetivo de formar mais parcerias em busca da eleição em 2018.

A eleição de, Alexandre Braga, para deputado estadual pode representar um momento importante para o desenvolvimento da região, especialmente o Vale do Piancó que sofre com a ausência de representação política no governo do estado. 

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu