Por volta das 2h deste domingo (23), um sargento da PM lotado ao 14º BPM foi assassinado a tiros a queima roupa, durante uma festa, no Sítio Pacatão, município de Coremas (PB). O Sargento J.Gomes como era conhecido tinha, apenas 47 anos, e era natural da cidade de Diamante (PB).

Segundo as informações o militar estava numa festa no Bar de Gorete Cauby, quando ocorreu o desentendimento com o acusado identificado como Damião Pereira da Silva, que teria saído do local e retornado à festa quando se aproximou do militar efetuando os tiros no militar, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital local. 

Companheiros de J.Gomes fizeram as buscas e ao amanhecer conseguiram prender o acusado do crime, que estava escondido em sua casa ainda com a arma do crime, a moto utilizada para fugir e a camisa com respingos de sangue.

O corpo do Policial deverá ser encaminhado para o IML da cidade de Patos para a realização do exame cadavérico e em seguida entregue a família.

O acusado juntamente com a arma foi encaminhado à DP para os procedimentos cabíveis.

Redação

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu