O grupo de oposição do município de Serra Grande vai recepcionar no sábado (29), o deputado estadual e postulante a uma vaga de deputado federal, Gervásio Maia (PSB), o pré-candidato a deputado estadual, Jeová Campos (PSB) e Dr. Taciano, também pré-candidato a uma vaga na ALPB.

Os pré-candidatos serão recebidos pela ex-candidata a prefeita, Eliana Nunes (PSB), pelo vereadores, Tico, Leomarques e Novo, além de outras lideranças.

Apoio para deputado federal- Em Serra Grande, todo o grupo de oposição já declarou apoio ao pré-candidato a deputado federal, Gervásio Maia (PSB).

Apoio para deputado estadual-  Já para deputado estadual deve haver uma divisão no grupo. Eliana Nunes apoiará, Jeová Campos, enquanto os vereadores, professor Tico, Leomarques e Novo devem trabalhar para o pré-candidato a deputado estadual, Dr. Taciano.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10-Política/ Atualizado às 08h10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu