O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou durante entrevista a uma emissora de rádio em Campina Grande, nesta segunda-feira (31), que pode até abrir mão de disputar as eleições em 2018, caso seja necessário para manter a unidade das oposições.

“Se for preciso, eu não disputo as eleições para manter a frente das oposições unidas. Já tenho 30 anos de vida pública, posso momentaneamente não disputar as eleições para que Campina Grande e a Paraíba continuem bem representadas no estado”, afirmou.

Cássio voltou a afirmar que Romero Rodrigues (PSDB) tem toda legitimidade para disputar o Governo do Estado e acredita que as alianças são necessárias numa disputa estadual. Para tanto, o tucano ressalta que não será obstáculo para as pretensões de Romero.

“Romero segue o caminho de Ronaldo Cunha Lima e o meu. Ele tem toda legitimidade para disputar o Governo do Estado. As alianças são necessárias. Se o PSDB tem um candidato a governador, entendo que precisa fazer aliança e para construir essa unidade não serei obstáculo nenhum”, disse Cássio.

Tribuna10
Fonte: Ânderson Soares 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu