A expectativa da visita do governador, Ricardo Coutinho (PSB), neste sábado (8), a Cajazeiras é a maior durante os seus dois mandatos. A visita de Ricardo à terra de padre Rolim não será para anunciar obras ou qualquer tipo de serviço, mas sim, para dar um basta nas conversas sobre a sua continuação, até o fim do seu governo, ou se irá para a disputa de uma vaga no senado.
Trata-se de um Encontro Regional do PSB, que será realizado na sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) às 16h, onde dentre outros assuntos a serem discutidos, estão a sua permanência no cargo até o final do mandato, o que a maioria dos seus aliados dá como certa, e o apoio aos candidatos a deputado da região.

Outro assunto a ser tratado é em quem o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Araújo, deverá votar para deputado estadual.  Será Jeová, Gervásio Gomes, ou Júnior Araújo que, como todos sabem é desafeto do chefe do executivo estadual.

Ao que parece Jeová está fora do ciclo de apoio do ex-prefeito cajazeirense. 

POR ALEX GONÇALVES 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu