Um adolescente de 17 anos foi conduzido pela Polícia Militar, na companhia da mãe, para a Delegacia de São José de Piranhas, nesta sexta-feira (21), acusado de postar ofensas contra a instituição Polícia Militar em grupos no aplicativo WhatsApp.

Segundo a Polícia, através do Boletim de Ocorrência, o menor por meio de postagens de áudio no WhatsApp, estava cometendo ato infracional de difamação, injúria, calúnia e desacato contra a instituição pública, direcionado ao efetivo da 3ª Companhia das cidades de São José de Piranhas (sede), Monte Horebe, Carrapateira e Bonito de Santa Fé.

O menor, que já responde por outros atos infracionais, ao chegar na Delegacia confessou a autoria do crime.
Outros casos – A internet oferece muitas possibilidades para o trabalho, educação e diversão. O problema é que existem pessoas que utilizam da versatilidade da rede para agredir a imagem de outras pessoas.

Em São José de Piranhas, nos últimos meses, outros acusados já viraram réus por postagens ofensivas contra empresas, instituições e pessoas civis, em páginas do Facebook e em grupos no aplicativo WhatsApp.

Tribuna10
Com Radar Sertanejo 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu