A Prefeitura de Monte Horebe, por meio do prefeito Marcos Eron (PMDB), está concluindo  as obras de melhorias do Cemitério do distrito de Santa Fé com a construção de calçada, recuperação do muro que cerca o local, iluminação, limpeza e pintura.

De acordo com  o sub-secretário de Obras do município, Jesualdo Pereira, com os serviços o prefeito atende uma antiga reivindicação da população, cerca de 500 moradores da localidade.  A intenção do prefeito é proporcionar toda a estrutura necessária para as famílias velarem seus entes queridos. Segundo Marcos, as obras são provenientes de recursos próprios da prefeitura. 

Essa obra representa o resgate de mais um compromisso que vai de encontro com os anseios da população. Segundo a assessoria da prefeitura, os moradores do distrito aumentaram nos últimos anos, e a construção de um espaço adequado para esse propósito vai ser de fundamental importância, principalmente para que as famílias se acomodem e velem seus entes queridos de forma digna. 

A reforma do cemitério do distrito de Santa Fé, em Monte Horebe, é um pedido que se arrasta por muito tempo e, só agora no governo de Marcos Eron esse está realizado. 
 
Marcos Eron está sendo reconhecido, no Sertão, como um dos prefeitos que mais investe em obras em  apenas sete meses de governo. 
Prefeitura de Monte Horebe reforma cemitério do distrito de Santa Fé (foto: Jesualdo Pereira) 
Alex Gonçalves 
Tribuna10, 31, 07, 17- às 21h12

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu