A Prefeitura Municipal de Monte Horebe concede, através de decreto a oportunidade para quem desejar antecipar o pagamento do Imposto Territorial Urbano (IPTU).  Para o contribuinte que optar pelo pagamento à  vista a Administração concede um desconto de 20% (vinte por cento), valendo o desconto somente para quem pagar até o dia 30 de agosto de 2017.
 
O IPTU está sendo entregue em todas as residências. O contribuinte que não receber sua guia, poderá procurar o Departamento de Tributação da Prefeitura de Monte Horebe e solicitar o carnê.

É através do IPTU, que a Prefeitura mantém e investe em serviços essenciais como: saúde, educação, assistência social, além de construir obras de infraestrutura no município.

Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu