A Prefeitura de São José de Piranhas dará início ao projeto Mutirão nos Bairros que tem como objetivo o zelo pela cidade. A Prefeitura vai colocar  agentes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (obras e urbanismos)  e máqunas da frota municipal para percorrer as ruas dos bairros em uma verdadeira ação integrada, englobando a limpeza de ruas, troca de lâmpadas, podas de árvores e arbustos, limpeza de canteiros e recolhimento de entulhos deixados pelos residentes.

A informação foi dada em primeira mão pelo prefeito, Chico Mendes (PSB), em entrevista no final de semana. “Vamos  realizar um rápido estudo nos bairros evidenciando quais as falhas e serviços que serão necessários para realizarmos o mutirão,” disse

O prefeito também pede que os moradores colaborem com a ação. “Precisamos que os moradores colaborem, não joguem entulhos e nem lixo na rua para facilitar o trabalho dos nossos colaboradores.” concluiu.”  

Essa será a primeira que a Prefeitura municipal de São José de Piranhas realiza ação do tipo.

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu