O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou nesta quinta-feira (27) durante encontro com dirigentes da Associação dos Professores de Licenciatura Plena (APLP), na Granja Santana, que o Estado irá realizar concurso público para contratação de professores da rede pública.

Na reunião, o governador garantiu que nenhum prestador de serviço da Educação será dispensado com a gestão pactuada na Educação e que abrirá diálogo para debater a gratificação dos diretores.
No encontro, Ricardo Coutinho lembrou que sua gestão foi a que mais contratou professores. O governador afirmou que no seu governo já foram nomeados 4 mil professores, e assegurou que assim que for feito o certame, vai nomear todos os aprovados.

O governador disse que os detalhes do certame serão divulgados posteriormente. O Governo vai dar início aos estudos o mais rápido possível.

O presidente da APLP, Bartolomeu Pontes, por sua vez, participou da reunião e disse que o edital do certame deve ser publicado em janeiro de 2018.

Tribuna10
Fonte Click PB

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu