A disputa de votos para deputado estadual será a mais acirrada das últimas eleições em São José de Piranhas. Ao menos três pré-candidatos vão disputar palmo a palmo os 13 mil votos em São José de Piranhas, Jeová Campos (PSB), Caio Roberto (PR) e Dra. Paula (PP) Outros pré-candidatos como Branco Mendes e Inácio Falcão também serão votados no município.

O acirramento da disputa começou nos bastidores depois que a ex-candidata a prefeita, Cleide Carvalho (PP), anunciou apoio ao atual deputado Caio Roberto.

A decisão do grupo da oposição surpreendeu a todos. Dra. Paula, disse em entrevista que não esperava a decisão tomada por Cleide,  mas respeita. Nas eleições de 2016 a ex-candidata a prefeita recebeu o apoio de José Aldemir (PP).

Com o rasga rasga de votos o mais prejudicado será o deputado, Jeová Campos, que agora enfrenta  em São José de Piranhas a forte concorrência de Dra. Paula e Caio Roberto. 

Por Alex Gonçalves 
Editoria política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu