O grupo político do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio, já não é mais o mesmo de antes. As lideranças políticas cajazeirenses que antes o seguiam, hoje estão divididas e, a maioria não o acompanha mais.

O declínio político do ex-prefeito começa pela condenação de inelegibilidade e, segue pela debandada de vereadores que se espatifaram e declararam apoios a seus rivais políticos, a exemplo de alguns vereadores como Marcos Barros e, Alisson Voz e Violão que passaram a dar sustentação, na Câmara, ao prefeito Jose Aldemir. 

Outra baixa, nas costas do ex-prefeito, é a negativa de apoios à pré-candidatura a deputada federal da ex-prefeita, Deise Albuquerque (PSB). Alguns vereadores que faziam parte de sua base aliada não vão apoiar Denise e sim, Gervásio Maia.

Com tantas baixas, a pré-candidatura da ex-prefeita cajazeirense está ameaçada e pode não vingar.

POR ALEX GONÇALVES 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu