O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) disponibilizou, nesta terça-feira (04), os valores dos salários dos servidores municipais referentes ao mês de maio. A atualização abrange, até o momento, os servidores das prefeituras e das câmaras municipais. No início de junho o TCE disponibilizou os salários de todos os servidores, municipais e estaduais, dos meses de janeiro a abril.

Os dados dos servidores estaduais no mês de maio, de todos os órgãos e poderes, ainda estão em processo de atualização, portanto ainda não foram incluídos no sistema Sagres. 

Os números estão disponíveis através do Serviço de Acompanhamento dos Recursos da Sociedade (Sagres). Os dados referentes aos salários podem ser acessados no mesmo local onde se encontram os nomes e matrículas dos profissionais, abrangendo servidores efetivos, comissionados, eletivos, estagiários, celetistas e contratados por excepcional interesse público.

Todos os setores do Estado (governo, Assembleia Legislativa, Ministério Público, Judiciário, Tribunal de Contas e Administração Indireta – ativo e inativo), estão com os salários individuais dos servidores disponibilizados até o mês de abril. 

Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu