Padres da diocese de Cajazeiras e outras regiões acompanharam o velório e sepultamento do corpo do Padre, José Roberto Jerônimo, 45 anos {padre Beto} natural do município de São Bento.

Padre Beto faleceu na manhã desta quinta-feira (06). O sacerdote enfrentava sérios problemas de saúde, sendo submetido a uma cirurgia no Hospital da Unimed, em João Pessoa, tendo uma piora essa semana, quando foi levado ao Hospital Maria Paulino Lúcio em São Bento e, com o agravamento das enfermidades, não resistiu e morreu por volta das 8h30 desta quinta.

Padre Beto atuou nas Paróquias de Santa Rita de Cássia em Coremas e na do Sagrado Coração de Jesus em Santa Cruz, ambas no Sertão da Paraíba, e era muito querido pelas pessoas, tanto de sua cidade Natal, São Bento e região, como dos municípios onde exerceu o sacerdócio.

Pela manhã, Dom José Gonzàles Alonso, celebrou a Missa de corpo presente ao lembrar que o Padre Beto, foi o primeiro sacerdote ordenado na diocese de Cajazeiras por ele.

Outra missa de corpo presente do sacerdote aconteceu, às 16 desta sexta-feira (07), na Matriz de São Sebastião em São Bento, sendo presidida pelo Bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom Francisco Sales, e logo em seguida ocorreu o sepultamento.

 Tribuna10
Fonte: Ângelo Lima 


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu