O jornalista e empresário Walter Santos passou mal em um táxi, na madrugada deste sábado (01), quando se deslocava de um hotel em São Paulo para o aeroporto de Guarulhos e embarcaria em vôo da Avianca para João Pessoa (PB). Ele se submeteu a um cateterismo no Instituto do Coração (Incor) de São Paulo e passa bem.
O Incor divulgou boletim médico no início da noite atestando que o jornalista está com as funções cardíacas, de pressão e hepáticas controladas. Portanto, fora de perigo.

Walter Santos explicou que estava no táxi e começou a sentir dores no peito e a vomitar. O jornalista revelou que imediatamente pediu para o motorista o levar para Hospital das Clínicas em São Paulo, onde foi inicialmente atendido e constatado um infarto.

“Na sequência consideram ser necessário me transferir para o Incor para fazer o cateterismo, o que foi feito. Mas, já estou muito bem, conversando com familiares e amigos. A situação está sob controle. Estou sendo muito bem atendido no Incor, que é um dos melhores hospitais do Coração da América do Sul. Foi um susto, mas felizmente está tudo bem agora”, afirmou.

Walter também agradeceu o carinho de todos os paraibanos, que desde o início da tarde manifestaram preocupação com seu estado de Saúde, através de inúmeras mensagens. “Está tudo sob controle, é um novo tempo e a luta continua”, ratificou.

Tribuna10
Com wscom

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu