Depois de mais de 20 anos vivendo no isolamento, moradores agora podem transitar de Monte Horebe ao Barro-CE. Isso se torna possível depois que a Prefeitura de Monte Horebe realizou as obras de recuperação da estrada que liga os dois municípios. Nesse final de semana o prefeito, Marcos Eropn (PMDB), o vereador Valtiere Silva, o prefeito do Barro Marquinélio, o vice prefeito Vanderval Feitosa e moradores de várias comunidades se confraternizaram e festejaram a conquista.

A recuperação da estrada vai encurtar a distância dos moradores dos municípios vizinhos que antes, tinham que se deslocar por outra estrada elevando gastos e dificultando  a vida das pessoas. O prefeito Marcos Eron fez questão de parabenizar os moradores dos sítios Saco e Cotó que com esforço, colaboraram com a realização da obra.

Visitas à zona rural- Ainda neste final de semana o prefeito Marcos Eron prestigiou o campeonato de Fut 7, na comunidade de Areia, que está sendo realizado no município com o apoio da Prefeitura.

Pedido de novo convenio- Também nesse final de semana Marcos Eron teve uma reunião, em Itaporanga,  com o secretário estadual de recursos hídricos, João Azevedo, onde na oportunidade o prefeito protocolou um ofício solicitando um novo convênio para a conclusão de uma escola de quatro salas de aula que foi deixada inacabada pela gestão passada.

Mais serviços – Ainda no final de semana o prefeito horebense visitou a comunidade do sítio Ribeiro, onde esteve acompanhado de um engenheiro do DNOCS para a demarcação de um poço artesiano para a comunidade.
Prefeito Marcos Eron comemora com a comunidade a recuração da estrada




 Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu