Em sessão bastante prestigiada, a Câmara de vereadores de Monte Horebe, Alto Sertão, redobrou seus esforços e votou toda a pauta inserida na  reunião ordinária da tarde desta sexta-feira (11). A Câmara aprovou seis projetos de lei de autoria do executivo.
Na mesma sessão a Câmara aprovou por 6 votos,  as contas de 2011 do ex-prefeito, Erivan Guarita. Seis vereadores da base governista votaram em favor da aprovação das contas do ex-prefeito, os vereadores da oposição, Zé Nilton e Torrado se abstiveram de votar, ao passo que não foi necessário o voto do presidente da casa, José Soares (PMDB), que é aliado do prefeito, Marcos Eron (PMDB). 
Ex-prefeito, Erivan durante discurso na Câmara (foto: Tribuna10)
 
A sessão de hoje foi a 1ª, do segundo período legislativo. Segundo o presidente da Câmara, Soares, a aprovação dos projetos de lei do executivo mostra a sintonia entre os poderes legislativo e executivo municipal quando o assunto é o bem da coletividade. 

Alex Gonçalves 
Tribuna10
11, 08, 17 às 20h9

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu