O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu nesta segunda-feira (28) que pode disputar o Palácio da Redenção nas eleições de 2018. O tucano, segundo o site Paraíba Já, destacou que se houver consenso em torno de seu nome, aceita o desafio.

Cássio é o segundo cacique da política estadual a mirar a sucessão do governador Ricardo Coutinho no ano que vem. Em entrevista ao programa Rádio Verdade, o senador José Maranhão (PMDB), também colocou seu nome a disposição do partido na disputa pelo Governo do Estado.
De acordo com Maranhão, que exerce também a presidência da executiva estadual do PMDB, a intenção é evitar fracionamento da legenda nas eleições de 2018.

Cássio Cunha Lima  disse que sua intenção ainda está sendo amadurecida, mas se tiver um consenso entre as oposições, não vai se furtar. O senador avalia ainda que existe a opção de disputar o Senado, assim como não disputar nenhum mandato.

“O meu projeto é disputar a reeleição para o Senado Federal, isso eu já deixei claro, naturalmente é uma decisão que caberá não apenas ao meu partido, mas aos partidos que estarão coligados na frente das oposições. Mas eu não tenho nenhuma obsessão no que diz respeito a disputar a reeleição para o Senado”, disse.

Redação

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu