Chega a ser assustador o número de motos tomadas por assalto em São José de Piranhas e, as características das ações criminosas são quase as mesmas. Suspeita-se que uma organização criminosa pode estar financiando os assaltos e as motocicletas indo para  desmanche em algum lugar da região.

Nos últimos meses várias motos foram tomadas e, algumas delas nunca foram recuperadas. O caso mais recentes foi nesta segunda-feira (7), quando dois assaltantes em uma moto preta tomaram uma moto Bros, cor laranja, placa NOV4543, do agricultor, Antônio Nilson Tavares, 64 anos. Ele teve moto tomada na rodovia estadual-384 que liga o município de Carrapateira. O fato aconteceu por volta das 17h  no sítio Picada dos Ferreiras.

Os criminosos ainda levaram do agricultor a quantia de R$ 420 em dinheiro. A vítima prestou queixa na delegacia, os policiais de plantão da 3ª CIA de São José de Piranhas iniciaram buscas, mas ate o fechamento desta matéria sem êxitos.

Alguns moradores disseram ter avistado os supostos suspeitos passando por uma localidade conhecida como sítio Cedro, município de Nazarezinho. O 14° Batalhão de Polícia Militar da cidade de Sousa foi informado e também está na mira dos acusados.

Plantão 
Editoria policial  
Foto: Ilustrativa

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu