O presidente da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente, Noaldo Meireles acredita que a Assembleia Legislativa deve autorizar ainda nesta semana o pedido de para a Fundac realizar o concurso público para preenchimento de vagas de agentes socioeducativo.
De acordo com Noaldo Dantas, a previsão é que o edital seja publicado tão logo a Assembleia  aprove o pedido de realização do certame. “O nosso cronograma depende da Assembleia Legislativa”, disse Noaldo Meireles que prevê a realização do concurso até o fim desse ano.
 
A solicitação é para 300 vagas imediatas e formar 100 cadastros reservas e, segundo Noaldo Meireles, a convocação de todos os aprovados deve acontecer até o final de 2018. 

Para Noaldo Meireles, a realização de concurso vai possibilitar a melhorias na evolução e capacitação dos trabalhadores. "Não podemos enviar para outros estados para realizar cursos e buscar experiências em outros estados,  servidores não concursados".

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu