O empresário Roberto Santiago, dono dos shoppings Manaíra e Mangabeira, foi pego na blitz da Lei Secaneste final de semana, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Embora o limite imposto pela legislação seja o de 0,05 miligrama por litro, o bafômetro registrou um volume de 0,326 miligrama de álcool por litro de sangue. Se tivesse passado de 0,34 mg/l, Roberto responderia criminalmente.

Com mais sete pontos que serão somados ao seu prontuário, o dono dos shoppings Manaíra e Mangabeira contará com 56 pontos na carteira. O seu direito de dirigir também será suspenso. As informações são do blog do Diego Lima.

Noticiado pelo blog do Diego Lima, aconteceu no Bessa, bairro elegante de João Pessoa. Súbito, parou-se o carro do empresário Roberto Santiago, proprietário do Manaíra Shopping, na blitz da Lei Seca. Segundo informações, ele dirigia-se à residência localizada na Avenida Campos Sales.

Convidado a fazer o teste do bafômetro, Santiago não refugou. Registrou um volume de 0,326 miligrama de álcool por litro de sangue. O limite, de acordo com a legislação, é 0,05 miligrama por litro. Sorte do empresário que não passou de 0,34mg1. Assim, ele não responderá criminalmente.

Santiago deve ter o direito de dirigir suspenso, conforme conta o blogueiro, pois serão somados sete pontos em seu prontuário, que passará a contar com 56 pontos na carteira. Além do Manaira, Roberto Santiago também é dono do Shopping Mangabeira, localizado no bairro do mesmo nome.

A informação é que Santiago não reclamou de absolutamente nada. Ou seja, os policiais, felizmente, seguiram o manual. Quanto a ele devesse contratar um motorista. Portanto, é a derrapagem que não que não se recomenda a um empresário cada vez mais próspero.

Fonte: blog do Diego Lima.
Créditos: Diego Lima

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu