No último final de semana a secretária de Educação de São José de Piranhas  Fabiana Inácio, e a secretária de Saúde, Dra. Ana Paula Cavalcanti   participaram de um evento promovido pelo IFPB campus avançado Cabedelo Centro e FUNETEC, o evento foi realizado no  Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O encontro teve como objetivo realizar a entrega de material pedagógico para alunos e, agentes de saúde que participaram de oficinas sobre o uso sustentável dos recursos hídricos oriundos do projeto de integração da bacia do Rio São Francisco.

Na ocasião a secretária de Educação falou da importância da devolutiva desse trabalho como ferramenta pedagógica para as escolas e, considerou a ação como exitosa para Educação do município.

Estiveram presentes Dr. Diego Rodrigo Engenheiro ambiental, Dr. Cláudio  Dybas  Coordenador geral do projeto,  Gerlandia  Vieira secretaria do sindicato e  demais autoridades.


Tribuna10
Com assessoria

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu