Um governo participativo é a marca da gestão do prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (PMDB). O novo governo tem  como meta de gestão discutir, com o povo,  as ações implementadas pela  administração. O mandato de Marcos já é visto como o mais popular dos últimos 20 anos.
 
Uma dos exemplos disto é que neste sábado (5), às 17h o prefeito, a população, arquiteta paisagística e engenheiros   vão se reunir no clube da cidade para discutir os últimos detalhes do projeto de revitalização  da moderna praça que está sendo construída na cidade.

O objetivo de Marcos Eron é ouvir a sociedade e, acolher as sugestões para a implementação da obra que está sendo feita. Para o prefeito, esse investimento será o cartão postal da cidade. A praça está erguida no lugar do antigo logradouro.

O projeto é  ousado, o espaço está sendo  preparado para servir de lazer, entretenimento, educação, além de um amplo visual paisagístico natural para embelezar o espaço.

A obra está estimada em R$ 300 mil e está sendo construída  com recursos do próprio município.  

A prefeitura emitiu convite para a audiência pública da tarde de hoje. Veja.

 Alex Gonçalves 
Tribuna10 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu