O deputado estadual Jeová Campos, do PSB, minimizou o discurso do líder da oposição ao Governo, Bruno Cunha Lima (PSDB), que tentou jogar para a Paraíba o problema da violência no país e ressaltou que, como esse tipo de discurso, os adversário acabam ajudando a candidatura do secretário João Azevêdo. Para Campos, por conta de o discurso não se sustentar, é que a população fará um comparativo entre a realidade e o falatório dos adversários.

“Na verdade o deputado Bruno passou um recesso bastante confinado no estudo permanente, reiterado, para chegar aqui com uma voz afiada e desafiar o que não é possível ser desafiado. Você esqueceu que esse é o maior problema do país, o problema da violência, e querer atribuir a pequenina Paraíba esse cenário, é você diminuir o amor que tem pelo estado. O que posso dizer com muita tranquilidade é que com esse discurso político nós teremos um resultado muito em breve , no dia 07 de outubro do ano que vem, vocês vão ver a carruagem passar com a vitória de João Azevêdo, porque esse discurso de vocês não se sustenta dentro da realidade”, disparou.

O parlamentar citou algumas das grandes transformações implementadas pelo Governo do Estado e que mudaram a realidade da Paraíba.

“Esse é um governo que paga salário em dia, coisa que seu governador não pagava, é um governo que construiu salas de aulas, construiu leitos hospitalares, tirou cidades do isolamento asfáltico, esse é o debate que vai fazer com que vocês infelizmente se encontrem na rua com o povo e recebam o resultado”, arrematou. O discurso de Jeová foi proferido durante discurso na tribuna da Casa.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu