Pacientes e funcionários do Posto Nezinho Braz, em São José de Piranhas, foram pegos de surpresa nesta segunda-feira (21), com o pedido de demissão da médica, Dra Andréa  Alves. Pacientes que eram tratados e, costumavam consultar a profissional médica ficaram emocionados com a saída dela.

Os servidores [colegas de trabalho] da unidade de saúde também se comoveram com o pedido de demissão de Dra. Andréa e encontraram uma forma de homenageá-la. Nessa terça-feira (22), todos os servidores do PSF se reuniram e foram até à casa da médica fazer uma surpresa. Durante as homenagens não faltaram abraços e lágrimas.

Dra. Andréa é natural de São José de Piranhas e vai se dedicar agora, a estudos de aprofundamento na área da saúde em Teresina (PI), onde pretende fazer residência  médica.
 
A Prefeitura informou que irá convocar outro profissional médico para ocupar o lugar deixado pela jovem  médica.  Veja foto das homenagens. 

Alex Gonçalves 
Tribuna10- 22, 08, 17 às 19h28

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu