A Eleição da Diretoria do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável - (CMDRS) de Monte Horebe  foi realizada nesta quarta-feira (16). Para o próximo mandato foram eleitos: Jean (Presidente); Janailza (vice-presidente) e Francisca Venâncio (secretária).  

O (CMDRS) é uma forma de organização com objetivo de discutir assuntos voltados para a promoção do desenvolvimento sustentável e melhoria da qualidade de vida dos horebenses.

A nova composição do Conselho agradeceu a confiança depositada e disse que com essa responsabilidade eles (a) irão buscar projetos para o município, com prioridade aos agricultores rurais e suas famílias.

O prefeito Marcos Eron (PMDB), falou da grande importância do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, disse que a nova composição irá trabalhar priorizando os anseios e desejos dos Homens e Mulheres do campo, promovendo intercâmbio entre o produtor rural e a Secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente com melhoria da qualidade de vida.

Participaram da Assembleia, o prefeito Marcos Eron (PMDB); o vereador Valtiere Barreiro; o secretário de Fazenda, Feliciano; o secretário do Meio Ambiente, Alvaci e presidentes de associações rurais de Monte Horebe.

O (CMDRS) - tem como principais objetivos: participar na definição das políticas públicas direcionadas para o desenvolvimento rural, o abastecimento alimentar e a defesa do meio ambiente; promover a conjugação de esforços, a integração de ações e a utilização racional dos recursos públicos e privados em busca de objetivos comuns; incentivar o melhoramento da qualidade de vida dos habitantes da zona rural; participar da elaboração, acompanhar a execução e avaliar os resultados dos planos, programas e projetos destinados ao setor rural.
Durante a Assembleia (Foto: assessoria)
 Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu