Portadores de diabete que precisam tomar insulinas para tratamento da doença estão reclamando do mal atendimento, de atendentes que trabalham no setor de entrega do remédio na 9ª gerência de saúde em Cajazeiras.

O Tribuna10 recebeu informações de pacientes que moram em outras cidades e, que necessitam de insulinas foram barrados nesta quarta-feira (23), de receber o medicamento por que não haviam levado gelo dentro da caixa de isopor para acomodar as seringas. 

Um paciente de São José de Piranhas que recebe o medicamento, periodicamente, informou que foi mal atendimento por uma atendente e não recebeu as insulinas por que estava sem dinheiro para comprar o gelo.


Um usuário que mora na zona rural de Cajazeiras que pediu para não se identificar, disse que há mais de três meses  estava faltando a Insulina Novorapid na 9ª regional de saúde em Cajazeiras e, agora que chegou, não pode receber, nesta quarta-feira (23),  por que também não havia levado pedras de gelo, ele diz que implorou para a atendente lhe entregar que ele conseguiria o gelo na casa de alguém, mas não foi possível.
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu