A Prefeitura Municipal de Monte Horebe continua a investir pesado na infraestrutura da cidade, principalmente naquelas obras de saneamento básico, drenagem, pavimentação e recuperação de ruas. 

Esses benefícios é um antigo sonho da população que se arrasta há anos e só agora se torna  realidade na gestão do prefeito, Marcos Eron (PMDB).  O prefeito não vem medindo esforços para realizar grandes obras que vão proporcionar melhoria significante na qualidade de vida dos horebenses.

A boa nova é que Monte Horebe vem se  transformando em um grande canteiro de obras estruturantes. Nesta quinta-feira (24), o prefeito vistoriou as obras de esgotamento que estão sendo feitas, em ritmo acelerado,  em diversas ruas da cidade.
 
Os serviços consistem na troca de toda a tubulação que antes era de cano PVC-150, agora passará a ser de manilhas [material que proporciona maior resistência]. As obras estão sendo tocadas com recursos próprios da Prefeitura e vai  proporcionar melhoria na qualidade de vida e saúde aos moradores.
 Os investimentos no setor de esgotamento, da cidade, era um sonho antigo da população de Monte Horebe que apesar dos constantes pedidos, nunca foi atendido. Os serviços agora resultará na completa recuperação do sistema de escoamento de esgoto da cidade.

De acordo com o prefeito, além de realizar a substituição de canos PVC por manilhas e, nova tubulação, também está sendo efetuada  uma reforma geral em toda a rede de esgoto. "Estamos implantando manilhas no lugar dos canos de PVC  que foram quebrados com o peso da terra sobre a rede e, a tubulação que era  muito antiga está sendo trocada." Disse o prefeito.  
Marcos Eron vistoria obras de esgotamento


Por Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu