A secretária de Educação de São José de Piranhas,  Fabiana Inácio e, a sub-secretária, Elisângela Leite, representaram a Prefeitura  nessa sexta-feira (11), durante a  formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), na escola Ernany Sátiro. Na solenidade estiveram presentes o capitão Fernando, sargento Marinho, soldado Jofre, diretores escolares e moradores de várias comunidades.

Durante o discurso, a secretária Fabiana Inácio falou da importância da extensão do programa para outras escolas e, já formou parceria com as autoridades envolvidas no programa para a finalidade, falando em nome do governo municipal Fabiana anunciou a conclusão da reforma da escola.
Durante o evento (Footo: assesria)
Para o evento, a Prefeitura ofereceu toda a logística. Ainda em sua fala a secretária agradeceu o empenho do prefeito, Chico Mendes (PSB), por ter atendido todos os pleitos  da comunidade escolar da comunidade. 

Tribuna10
Assessoria

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu