O presidente da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, Van do Viana (PTB), fez um discurso sereno durante a sessão ordinária na tarde deste sexta-feira (11), e destacou que não haverá qualquer tipo de clima tenso durante a votação de contas da ex-prefeita, Alderi Caju que acontecerá na sessão do sábado, dia 18.

Em seu discursos, o presidente disse que não há qualquer motivo para exaltação de ânimos e, não vai permitir que haja qualquer anormalidade externa ou  interna na reunião, onde os vereadores vão decidir se acata ou não a decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que rejeitou as contas de 2012 da então gestora. 
 
Para a condenação da ex-prefeita, o TCE alegou o não recolhimento de contribuições previdenciárias e irregularidade em procedimento licitatório, conforme voto do relator, Arnóbio Viana.
 
Van disse que o processo de votação da Câmara é um ato normal e que requer consciência de cada parlamentar e, não um momento de disputa ou de revanche política.

Para finalizar,  ele adiantou que espera que a casa legislativa seja bem prestigiada para a sessão, e ressalta que o clima será de paz e harmonia. O presidente  criticou a incitação política por parte de algumas pessoas em relação à  sessão que, segundo ele, é considerada normal como qualquer outra. 

Alex Gonçalves 
Tribuna10
11, 08, 2017 às 21h21

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu