O presidente da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, Van do Viana (PTB), usou a emissora de rádio local (Bonito FM), nesta quinta-feira (10), para prestar conta aos bonitenses e fazer um balanço de todas as ações realizadas este ano a frente do legislativo municipal.

Durante entrevista ao programa do radialista, DJ Carlos, Van ressaltou a importância de mostrar transparência com a coisa pública, sobretudo, respeito com a população do município que representa. O presidente falou sobre a transparência da Câmara, a relação harmônica do Legislativo com as instituições, sobretudo o Executivo municipal, mostrando à sociedade a união dos vereadores na hora de defender os interesses do povo, cumprindo assim, com o mandato que lhe foi confiado.

Na ocasião, Van do Viana recebeu várias ligações de pessoas, tanto dos bairros quanto da zona rural de Bonito de Santa Fé, parabenizando pela iniciativa e pela transparência de sua gestão à frente da Câmara.
Este ano, durante o recesso parlamentar, o vereador fez uma prestação de contas minuciosa, em portais de notícias da região, informando todos os gastos do Legislativo nos primeiros cinco meses de 2017. Segundo ele, o objetivo é fazer uma gestão diferente e eficiente.

Tribuna10
Com Radar Sertanejo

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu