A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) iniciou nesta terça feira (15) a transmissão para Cajazeiras e região, do seu programa de rádio “Amiga Lígia”.

Em Cajazeiras o programa está sendo retransmitido no horário das 08h00min às 08h10min pelas rádios Difusora AM e Patamuté FM, que são as duas emissoras mais potentes de toda região.
Um ponto curioso que vem chamando a atenção dos principais analistas políticos locais, é o interesse de Lígia em propagar suas ações no sertão, uma vez que o seu grande reduto eleitoral é a cidade Campina Grande.
Mas, segundo os mesmos analistas tudo isso pode ter uma explicação, e é bem simples; como se sabe, o ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira (DEM) poderá ser o principal cabo eleitoral de Damião Feliciano (esposo de Lígia) em Cajazeiras, já que há algum tempo vem se especulando o seu apoio ao político campineiro, e Dr. Carlos poderia está por trás dessa articulação.

Outro ponto que os analistas apostam como forte, é a possibilidade, mesmo que remota, da vice-governadora assumir o governo do estado com Ricardo Coutinho saindo candidato ao Senado ou, a vice numa chapa majoritária para presidência, o que deixaria Carlos e Denise com um ótimo destaque junto ao governo.
Se as análises estiverem certas, o grupo oposicionista ligado as duas lideranças poderá está de “Coração Pra Coração” nas eleições do ano que vem.

Tribuna10
Fonte: Blog do Furão 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu