O governador Ricardo Coutinho (PSB), não anda mais com aquela força política que parecia ter há bem pouco tempo. Isto começa por Cajazeiras onde o mandatário paraibano não consegue unir o grupo de oposição em torno do nome de Jeová Campos (PSB), para deputado estadual.

Ricardo Coutinho bem que tentou, mas não evitou que o ex-prefeito, Carlos Antonio, tomasse rumo diferente e passasse a apoiar o nome de, Junior Araújo, para deputado estadual. A  informação foi confirmada pelo próprio ex-prefeito durante fala à rádio Alto Piranhas.

Carlos Antonio disse que não há mais possibilidade de ele apoiar Jeová e, que não fala mais sobre o assunto.
Com a decisão, o grupo de oposição de Cajazeiras sai rachado e vai dividir os votos com Jeová e Junior Araújo. Com a desunião, o governador Ricardo Coutinho mostra que não tem mais tanta força política em Cajazeiras como há bem pouco tempo. 

Alex Gonçalves 
Tribuna10 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu