A falta de ações parlamentares, para a região, durante todo o período legislativo por parte dos deputados paraibanos, principalmente àqueles que foram votados em Cajazeiras e São José de Piranhas faz com que a população veja, com indiferença, a visita de vários deputados no domingo (20), a uma audiência pública em São José de Piranhas organizada pelo deputado, Jeová Campos (PSB).

A população acredita que essa audiência serve apenas como finalidade eleitoreira ou como forma de os pré-candidatos, nas eleições de 21018, aparecerem perante o povo.
 
A falta de interesse de o  povo participar do evento é visível, haja vista o descrédito na classe política, neste caso os parlamentares estaduais que nada fizeram pela região, com destaque para os que foram votados nos municípios que vão receber as águas do Rio São Francisco. Alguns deputados são aliados do governador, mas não conseguiram nenhum tipo de benefício para a população dessas cidades.

A audiência será no próximo domingo (20), a partir das 9h, na comunidade de Caiçara, vizinho a Boa Vista, no município de São José de Piranhas, a Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente da ALPB, presidida pelo deputado Jeová Campos (PSB, e a Frente Parlamentar da Água, promovem uma audiência pública para debater, com as 243 famílias que terão o direito a irrigar um hectare de terra com águas da Transposição, como se dará o uso racional desta água.

Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu