A Câmara Municipal de Serra Grande, Vale do Piancó, aprovou na sessão desta sexta-feira (1°), o projeto do vereador, Francisco Pereira (PSB),  que institui no município  o Dia do Filho Ausente. A intenção é homenagear todo serragrandense nato que tenha se mudado do município para outro ponto do país ou do mundo.
 
De acordo com o projeto, o dia 12 de dezembro fica estabelecido  o dia das homenagens aos filhos que residem fora do município

Durante o dia  de celebração, Francisco Pereira, sugere apresentações artísticas, homenagens  e outras manifestações culturais como forma de lembrar dos filhos ausentes. “Nesta data, 12 de dezembro, estaremos homenageando, todos os anos,  nossos irmãos que com muita luta tiveram de deixar o nosso município para buscar melhoria de vida em outros lugares do país.” Destacou o parlamentar. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu