Transferir votos não é nada fácil mesmo. A frase se torna a cada dia mais real dentro da política e, os resultados começam a ser verificados na região de Cajazeiras.  

O sonho de se tornar deputada parece longe  da realidade da Dra. Paula Francinete, esposa do ex-deputado e prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP).

O fato é que os apoios consagrados ao ex-deputado, durante décadas,  parece não vingar para a esposa dele. Muitas lideranças políticas das cidades da região que sempre foram fieis a Aldemir não querem votar em Dra. Paula. Um dos exemplos é o vereador de Bonito de Santa Fé, Pedro Paulo, que ao que tudo indica não vai seguir o pedido de José Aldemir e, vai apoiar o pré-candidato a deputado, Dr. Taciano Diniz. 

Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu