A Câmara de Carrapateira cobrou da prefeita Marineide, novamente nesta semana, a solução para os problemas de abastecimento de água do Distrito de Bonfim dos Pedrosa.

Segundo o vereador, Citônio, não se pode deixar padecer à mingua uma comunidade que possui um Sistema de Abastecimento de água novo e executado com Recursos Federais só por falta da instalação de registro de manobra, bem como estranha os problemas encontrados, visto que quando da entrega do sistema aquela comunidade deixou de passar problemas e hoje, com a nova gestão, são constantes as reclamações.

Para o presidente do legislativo municipal, Moacir Batista, as constantes cobranças por parte do Poder Legislativo e o silêncio da prefeita tem demonstrado uma falta de respeito com a Câmara municipal  o que não descarta ingressar com ação visando à resolução do problema.

 Além disso, foi aprovado Requerimento de autoria do vereador Francisco Antônio Ferreira, apresentado na Sessão Legislativa do dia 02 de setembro de 2017 e aprovado por maioria absoluta dos vereadores deste Poder Legislativo  solicitando informações detalhadas do sistema de abastecimento de água da comunidade do Distrito de Bonfim dos Pedrosa.

Tribuna10
Créditos: Assessoria 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu