Quem acompanha as sessões da Câmara de Carrapateira, pela internet ou acessa a gravação pelo canal oficial do Legislativo, já percebeu que os vereadores quando do uso da fala tem que se dirigir à Tribuna visto que dos dez microfones existentes oito apresentavam defeito.

O investimento na modernização do sistema de som possibilita, aos vereadores, discursar sem necessidade de subir à tribuna, dando mais agilidade aos seus trabalhos durante as sessões. Cabe ao Presidente liberar os microfones  o que é feito diretamente de sua bancada.

Outras novidades em breve deverão ser divulgadas na área de tecnologia que deverão proporcionar mais acessibilidade dos vereadores e da população, afirmou Moacir Batista. 

Com assessoria

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu