A pouca água de um açude em Bonito de Santa Fé preocupa os moradores. A escassez de água no município perdura há algum tempo e, a cada dia se nota a tristeza do povo com a quase certeza de mais um colapso.
 
Nesta sexta-feira (29), muitos moradores reclamaram nas redes sociais a falta de conscientização de algumas pessoas que pouco se preocupam com a situação.
 
As reclamações vieram através de indignação de pessoas que fotografaram um carro pipa transportando água do açude do sítio Alegre  para aguar um parque de vaquejada no mesma comunidade, zona rural de Bonito de Santa Fé.
 
Moradores pedem a intervenção das autoridades para o caso. 

Nota: em nota posterior, publicada pelo denunciante Silvio Rolim, ele informa que a água não estaria sendo retirada do açude de Bartolomeu e sim, do manancial  do sítio Alegre. 


Por Alex Gonçalves 
Tribuna10, 29, 09, 17/ às 15h03
ATUALIZADA 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu