Um ex-policial militar foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (02) na feira livre da cidade de Guarabira, no Agreste da Paraíba.

De acordo com informações, o Cabo Tenório, estava na feira e foi surpreendido pelos disparos efetuados por um homem. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Regional da Cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O ex-policial cumpria uma sentença judicial em regime semi-aberto, sendo que passava o dia livre e à noite dormia no 4º Batalhão da Polícia Militar.

O acusado, de 26 anos, foi preso em flagrante e confessou que é morador da cidade Sertaneja de Princesa Isabel e teria vindo a Guarabira para executar o Policial Militar. Ele ainda afirmou que teria cometido o assassinato porque o cabo havia batido nele em outra ocasião. A polícia está investigando a versão do acusado e a possibilidade do crime ter sido encomendado. O acusado foi encaminhado para a Delegacia da cidade.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu