O deputado Jeová Campos (PSB) descartou, nesta terça-feira (12), qualquer possibilidade do secretário estadual de Recursos Hídricos, João Azevedo (PSB), abrir mão da cabeça da chapa majoritária do grupo da situação ao Governo do Estado nas eleições de 2018 em prol do senador José Maranhão (PMDB).

"Essa especulação é fora da conjuntura. Cada partido tem suas pretensões, mas não existe nenhuma cogitação, nenhuma liderança do PSB nessa direção", afirmou.

Com relação a suposta a aliança com o PMDB, o deputado disse não ser simpático a açlianças com partidos golpistas, mas as questões locais devem ser observadas, portanto, é possível construir um consenso com os peemedebistas na Paraíba. 

Tribuna10
WS

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu