Em 2016, o senador Raimundo Lira (PMDB) defendeu a aliança entre o PMDB e PSB para as eleições em João Pessoa. Hoje, um ano após as convenções municipais, o peemedebista vê com 80% de chance a formalização da chapa visando a disputal eleitoral em 2018.

Em contato com o Portal MaisPB, na tarde desta quinta-feira (31), Lira afirmou que tem mantido conversas tanto com o senador José Maranhão, quanto com o governador Ricardo Coutinho.

“Há mais de um ano que eu venho trabalhando nesse sentido, de criar as condições de uma aproximação entre Maranhão e Ricardo. Agora estou vendo que há uma possibilidade dessa união ser viabilizada. Tenho conversado com Maranhão quase que diariamente e com Ricardo conversei demoradamente em julho na Granja, na oportunidade ele me expressou claramente o conceito positivo em relação a Maranhão”, pontuou.

De acordo com o peemedebista, ainda não há como definir quem poderia ser um possível candidato, já que ambas legendas apresentam nomes.

“Podemos fazer qualquer entendimento agora já com condições estabelecidas. Mas antes temos que iniciar o processo de negociação. Essa alternativa não vai ser discutida agora, até porque o PSB tem uma que é João Azevedo e o PMDB tem uma que é de Maranhão”, declarou.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu