O ministro Luís Filipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça, acatou, no último mês de junho, denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal, em ação penal (nº 866) movida contra o governador Ricardo Coutinho, pondo-o na condição de réu. A ação, que corre em segredo de Justiça, é de 2013, e trata de crime de responsabilidade.

No último dia 9, a denúncia passou de inquérito para Ação Penal. E, na última quarta-feira (dia 13), o processo foi concluído para despacho do ministro Luís Filipe. Nesta segunda-feira, o Superior Tribunal de Justiça deve publicar despacho, para, em seguida, muito provavelmente, o ministro vai pedir pauta, uma vez que o processo está concluso para julgamento e conta com parecer do MPF.

Redação 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu