Com o objetivo de avaliar a administração, planejar novas metas e seguimento de governo, o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (PMDB), se reuniu nesta quarta-feira (27), com todos os secretários e subsecretários da gestão.

Na pauta, Eron pediu aos seus assessores ainda mais empenho como forma de alcançar as metas do governo em todos os setores da administração e, fechar 2017 com a certeza de ter cumprido as principais aspirações da população horebense.

Desde que assumiu o governo, em 1° de janeiro de 2017, o prefeito de Monte Horebe adotou a sistemática de se reunir, periodicamente, com todos os secretários e subsecretários.
 
Ainda na reunião, Marcos Eron, pediu que o gestor de cada pasta faça uma avaliação, corrija eventuais falhas e apresente soluções urgentes visando ao bem da coletividade.
Durante a reunião (Foto: assessoria)

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10, 28/09/17,  às 07h13

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu