A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) publicou na tarde desta quinta-feira (21) o edital de abertura do concurso público da Controladoria Geral do Municipal de João Pessoa (CGM). O concurso oferecerá 20 vagas, sendo 10 para Auditor Municipal de Controle Interno e 10 para Técnico Municipal de Controle Interno.

O edital foi publicado no Semanário Oficial e já está disponível na internet no site da prefeitura e NESTE LINK.
As provas objetivas e a prova discursiva acontecem no dia 10 de dezembro. As provas para Auditor Municipal de Controle serão aplicadas no turno da manhã enquanto as provas para o cargo de Técnico Municipal de Controle Interno acontecerão no turno da tarde. Isso que permitirá que os candidatos possam concorrer aos dois cargos.

As provas serão compostas por 120 questões, sendo 50 de conhecimentos básicos e 70 de conhecimentos específicos, mais uma redação. A inscrição para o cargo de auditor custará R$ 105, enquanto para técnico será R$ 68.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu